quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Santo Antonio realizou 1ª Oficina de mobilização para criação do Conselho da Cidade


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antonio em parceria com a sociedade civil oraganizada realizou no último dia 10 de agosto, a 1ª Oficina de Mobilização para Criação do Conselho Municipal de Santo Antonio. O evento aconteceu no CCI - Centro de Conveniência dos Idosos e contou a participação de representantes de Associações, Sindicatos, Conselhos, Secretários municipais, comerciantes, empresários, vereadores e população em geral.

Edinaldo Araujo, conhecido como Sabará, representando a sociedade civil, falou aos participantes da importância do Concidades, ele participou da Conferência Nacional das Cidades, realizado em junho deste ano, em Brasilia/DF.


Pe. José Adelson, secretário de administração esteve representando o prefeito Dr. Gilson Geraldo


José Ivan Pinheiro, secretário executivo do Concidades/RN




Leila, articuladora do municipio de Santo Antonio, Ivan e Sabará

Mons. Xavier, pároco de Santo Antonio, Ceiça, Secretária de Educação e Aniertoni

Leila, Rita de Cassia, secretária de obras e Goreti, secretária adjunta de assistência social

Goreti, Edvaldo, secretário de agricultura e Pe. Adelson





O objetivo da oficina foi orientar a sociedade santoantoniense para implantação do Conselho e mostrar a importância do mesmo para o desenvolvimento do município de Santo Antonio. A próxima etapa para dar continuidade do processo de implantação do Concidades, será realizado a 1ª Audiência publica, dia 9 de setembro, deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário