quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dr. Gilson e Audy participam da Cerimônia de início dos trabalhos da XIII Marcha a Brasília


Com o plenário lotado de gestores municipais, teve início na manhã desta terça-feira, 18 de maio, a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A solenidade de abertura contou com a presença dos presidentes das entidades estaduais filiadas à Confederação Nacional de Municípios (CNM), deputados e os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e das Cidades, Márcio Fortes. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, liderou a cerimônia.

Durante a abertura, cinco presidentes de associações estaduais, representantes as cinco regiões do País, discursaram para os gestores. Cada um deles expôs as necessidades dos Municípios e a diversidade desses entes.

Coube aos presidentes a apresentação de cada uma das chamadas pautas prioritárias da XIII Marcha. Eles defenderam mais uma vez o Pacto Federativo, a regulamentação da Emenda Constitucional 29 – que financia a saúde pública-, a aprovação do projeto que prevê a distribuição dos Royalties de petróleo e o Apoio Financeiro aos Municípios.

A cerimônia foi encerrada pelo presidente Paulo Ziulkoski que segue com a programação do evento, que conta com à participação do Prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson Geraldo, e do Chefe de Gabinete Audy Acciole.


Fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário