segunda-feira, 15 de junho de 2015

Conselho de Assistência realizará 7ª Conferência Municipal em Santo Antonio




Com o tema: Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026, o Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antonio, realizará dia 17/06, a  7ª Conferência Municipal, a partir das 7h30, no Centro de Convivência dos Idosos. A conferência contará com a presença do prefeito Lula Ribeiro, secretários (as), representantes da sociedade civil, profissionais e técnicos do programas, centros e serviços da Assistência Social, além de universitários de serviço social e demais áreas interligadas.

3 comentários:

  1. Aproveito o espaço para parabenizar a iniciativa do blog. Como estagiária de Serviço Social no município de Santo Antônio, este blog se tornou um canal importante para pesquisas, como também um meio de está antenada a todas as ações desenvolvidas pela SMAS.

    ResponderExcluir
  2. Certamente o município de Nova Cruz terá sua representação através dos acadêmicos e estagiários do curso de Serviço Social da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Correspondendo assim a abertura de campo de estágio tão prontamente disponibilizado pela senhora secretária da SMAS, Maria Sueli, secretária adjunta Ana Cristina e demais assistentes sociais que nos acolheram e estão nos supervisionando, muito obrigada.

    ResponderExcluir