quarta-feira, 17 de junho de 2015

7ª Conferência de Assistência aprova propostas e elege delegados para conferência estadual



O Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antonio realizou a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, na quarta-feira, 17 de junho, no Centro de Convivência de Idosos. A Conferência contou com a presença do prefeito Luis Franco Ribeiro, da Secretária de Assistência Social e primeira dama, Maria Sueli de Sena Ribeiro, as secretárias de Saúde e Cultura,  Josefa, conhecida por nova e Débora, respectivamente, além de representantes da sociedade por meio de entidades não governamentais e conselheiros. Na ocasião o presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Diácono Márcio, esteve visitando o município e participou da conferência. 

A conferência foi aberta pela presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social, Márcia Valquíria, seguido das falas das autoridades que fizeram parte de mesa. Em seguida aconteceu a apresentação cultural com o grupo parafolclorico Raizes Potiguares do SCFV. 

A palestra magna foi apresentada por Otavio Carlos, assessor técnico da OC Assessoria, onde abordou o tema da conferência as 5 dimensões que foram apresentadas e discutidas nos grupos de trabalhos. 

 Na conferência foram aprovadas 15 propostas prioritárias para serem implementadas no município e 5 para o governo estadual e federal além de eleger 4 delegados titulares e 4 suplentes para a conferência estadual que será realizado nos dias 7 e 8 de outubro em Natal.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário