sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura entrega 10 novas unidades habitacionais do PMCMV


 Prefeito Lula Ribeiro entregou 10 as unidades habitacionais aos moradores dos bairros Santa Luzia e Bela Vista


A Prefeitura de Santo Antônio por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na manhã de quinta-feira (07), mais 10 (dez) unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. A entrega das chaves das novas unidades foi feita pelo próprio prefeito Lula Ribeiro e pela Secretária de Assistência Social, Sueli Ribeiro às famílias contempladas com as moradias nos bairros Santa Luzia e Bela Vista. 

As casas têm 47 metros quadrados de área construída, são cobertas com telhas de barro e divididas em três quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Na ocasião o prefeito Lula Ribeiro parabenizou os moradores beneficiados com as moradias por ter terem realizado o sonho da casa própria, destacando o empenho de sua gestão para reduzir o déficit habitacional no município.

Em Santo Antonio já foram entregues este ano 20 unidades habitacionais e outras 18 estão em fase de execução de um total de 50 casas construídas no município, através do Minha Casa, Minha Vida 2 (PAC 2). A previsão do governo municipal é de entregar o restante das casas até o final deste ano. 

Na ocasião estiveram presente a secretária de Assistência Social, Sueli Ribeiro, o secretário de Obras, Carlos Renato; a engenheira do município, Rita de Cássia; a arquiteta Loyola Liliane; o Diretor de Obras, Gustavo Barbosa; o coordenador municipal do setor de habitação, Flávio Luiz, o representante da Construtora JD Construções, além dos vereadores Júnior Nogueira e o presidente em exercício da Câmara Paitoco

















Nenhum comentário:

Postar um comentário