terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Santo Antônio entregará certificados aos alunos do PRONATEC



Prefeitura de Santo Antônio entregará certificados para alunos concluintes dos cursos Pronatec por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Acessuas trabalho, fará solenidade de entrega de certificados dos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento que será realizado no espaço de eventos LL Recepções, a partir das 17h. 

Cerca de 180 alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cozinha, Agente de Alimentação Escolar, Balconista de farmácia, Cuidador de idoso, Depilador, Maquiador, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa e Frentista receberão os certificados de conclusão.


O PRONATEC  tem como objetivo ofertar qualificação profissional e viabilizar oportunidade de emprego para o aluno concluinte do ensino regular. Os cursos são gratuitos e os alunos recebem bolsa-auxílio.

Em Santo Antonio esses cursos foram executados em parceria o sistema Fecomércio do RN por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, junto ofereceram oportunidades de qualificação profissional e a valorização do ensino técnico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário