quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura de Santo Antônio entrega 10 casas do Programa 'Minha Casa Minha Vida'



A prefeitura de Santo Antônio, através do prefeito Lula Ribeiro, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania, entregou na última quinta-feira, 15 de maio, as 10 (dez) primeiras unidades habitacionais do programa federal 'Minha Casa Minha Vida' às famílias contempladas, construídas em parceria com o Governo do Estado. Ao todo serão entregues até o final deste ano 50 casas populares aos beneficiários do programa no município. Até o momento mais 28 unidades já estão em construção e tem previsão para entrega até o final do ano. 


  
A solenidade de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB/RN), o Engº Sueldo Florêncio de Medeiros; o proprietário da Construtora JD Construção, Josimar Pereira da Silva, como também os representantes do Governo Estadual, os senhores José Fernandes de Amorim e Leandro Lucena, e do governo municipal como secretários, vereadores e lideranças políticas do município.


O prefeito falou da satisfação em realizar o sonho da casa própria das famílias que moravam de aluguel e as parabenizou. Flávio Luiz responsável pelo setor de habitação, falou aos beneficiários sobre os critérios do uso adequado das casas. Já o Sr.  Sueldo Florêncio anuncio que o Minha Casa Minha Vida 3, será lançado em breve e que Santo Antonio será contemplado com novas unidades.
.



Solenidade de entrega
















Nenhum comentário:

Postar um comentário