quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Santo Antonio participou do Seminário do programa BPC na Escola


A cidade de Santo Antonio foi bem representada na 2ª etapa do Seminário de Formação Intersetorial de Gestores Estaduais e Municipais do Programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC na Escola/2013, vai ser realizada dia 25 de setembro, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, Natal.

Na segunda etapa, o seminário de formação teve a participação de 230 representantes de  58 municípios do Rio Grande do Norte. A finalidade é capacitar os gestores estaduais e municipais do BPC Na Escola, tendo como objetivo a identificação das barreiras que os beneficiários do Programa encontram para chegar até a escola e o desenvolvimento das ações intersetoriais. De Santo Antonio participaram do Seminário Ana Cristina, secretária adjunta da secretaria de Assistência Social, Ligia, Secretária Municipal de Educação e outros representantes do governo municipal.

O evento reuniu diversos setores do Governo do Rio Grande do Norte, como a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Secretaria de Educação e da Cultura (SEEC), Secretaria de Saúde Pública (Sesap) e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) na discussão das ações do BPC na Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário