terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Santo Antônio lança logomarca da nova administração




A partir de hoje a Prefeitura Municipal de Santo Antônio/RN tem nova logomarca e slogan para a primeira gestão do prefeito Lula Ribeiro. O Slogan criado e escolhido para representar o trabalho da gestão Lula Ribeiro foi a frase: TRABALHANDO JUNTOS. DESENVOLVENDO MAIS. Esse slogan demonstra o interesse do gestor em fazer uma administração participativa e com foco no crescimento e desenvolvimento do Município.


Na logomarca, o logotipo crescente denota a evolução do nosso povo. O formato de engrenagem simboliza o trabalho, crescimento e desenvolvimento do município junto ao povo Santo Antoniense. As cores do logotipo representam a bandeira do nosso Município.


A definição para a nova logomarca e slogan aconteceu dia 21, no Gabinete do Prefeito, quando reuniram-se o prefeito Lula Ribeiro, o Procurador Geral do município, Dr. Edmílson Targino e alguns secretários, além da presença de outros funcionários, com o objetivo de assistir a apresentação do projeto de estudo para a criação da nova logomarca e do slogan da Prefeitura. Na ocasião, foi escolhida a logomarca que irá representar a cara da nova gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário