terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Defesa Civil Estadual convida 14 municípios para assinarem o protocolo de abastecimento





A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil – Cedec, órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), realiza o terceiro convite de adesão dos municípios, em situação de emergência, para assinarem o protocolo de intenções com a Sejuc, a partir desta terça-feira (29), até o dia 15 de fevereiro, para que o município possa ser beneficiado com a Operação Carro Pipa do Governo do Estado.

A Operação Carro Pipa irá atender mais 14 municípios potiguares em situação de emergência, devidamente reconhecidos pelo Governo Estadual, em virtude da estiagem/seca, e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército.

O Coordenador Estadual de Defesa Civil, Ten. Cel. BM Acioli, enfatiza a importância da celebração deste Termo de Cooperação. “Em setembro realizamos a primeira chamada, mas só 32 prefeitos assinaram o protocolo. Realizamos a segunda chamada em outrubro. Como o Estado prorrogou o Decreto de Situação de Emergência, estamos prorrogando também a assinatura do protocolo de intenções”.

Ainda de acordo com o Ten. Cel. BM Acioli, 26 municípios já estão sendo beneficiados com a Operação Carro Pipa do Governo do Estado. “Contudo, é preciso que os prefeitos venham assinar o documento para garantir o abastecimento de água do município por meio de carros pipa”, informou o Coronel Acioli.

O prefeito deve procurar o Setor de Convênio da Sejuc, no Centro Administrativo, do dia 29 de janeiro a 15 de fevereiro, das 8 às 16h. Para a assinatura do Termo é necessário trazer o documento original e a cópia da carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Mais informações pelo telefone 3232-1775 (Setor de Convênio) ou 3232-1769 (Defesa Civil).

Municípios convidados para assinar o protocolo de intenções:

Macau; Lagoa Nova; Guamaré; Galinhos; Timbaúba dos Batistas; Santana do Seridó;Grossos; São Miguel; Rafael Godeiro; Paraná; Pendências; Encanto; Triunfo Potiguar; Sítio Novo.
 

Fonte: www.femurn.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário