quarta-feira, 14 de abril de 2010

Beneficiários do Bolsa Família em sete Municípios do Rio de Janeiro terão recursos antecipados



O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com outros órgãos do Governo Federal, tomou medidas para atender algumas das necessidades básicas das famílias prejudicadas pelos temporais. A liberação dos valores do Bolsa Família, nessas áreas, ultrapassam R$ 19,78 milhões.

Os Municípios de Araruama, Itaboraí, Maricá e Tanguá também terão o pagamento integral do Programa Bolsa Família liberado na próxima sexta-feira (16/4), a exemplo das cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, conforme anunciado, na segunda-feira (12), pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes. A população da região passa por sérias dificuldades, após as fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com outros órgãos do Governo Federal, tomou medidas para atender algumas das necessidades básicas das famílias prejudicadas pelos temporais. Além da liberação dos valores do Bolsa Família, que somam mais de R$ 19,78 milhões nessas áreas, serão distribuídos alimentos: feijão, leite em pó, arroz e açúcar.


Fonte: MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário