terça-feira, 27 de março de 2018

Secretária Aldezia participa de Reunião do Conselho Estadual de Assistência Social



A Secretária de Assistência Social de Santo Antônio, Aldezia Ferreira, participou da Reunião descentralizada e ampliada do Conselho Estadual de Assistência Social, realizada na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Estado, em Natal, com a participação de representantes dos Conselhos e da Gestão dos 167 municípios do RN, manhã de terça-feira, 27 de março. A secretária adjunta Maria da Piedade também participou da reunião.


Na pauta da reunião teve apresentação e esclarecimentos do Acórdão nº 2404/2017 - TCU, apresentações do Plano de Ação do CEAS - 2018 e Plano de Ação da SETHAS - 2018, além das deliberações da Conferência Estadual e Instrumental de Acompanhamento.

A participação da secretária, dos Conselhos Municipais e da Gestão de Assistência Social serve para o fortalecimento e qualificação da atuação dos Conselhos de Assistência Social na função de Controle Social no âmbito da Política Nacional de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social no Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário