segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Conselho de Assistência aprova calendário de reuniões para 2016




Os membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antônio aprovaram o calendário de reuniões para o ano de 2016. O encontro aconteceu na última quinta-feira (28/02) e definiu que as reuniões mensais acontecerão nas terceiras quintas-feiras de cada mês, a partir das 10h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na pauta da reunião foi discutido a reprogramação dos saldos das contas dos serviços e programas vinculados ao Fundo Municipal de Assistência Social; a portaria nº 113 de 10 de dezembro de 2015, que regulamenta o cofinaciamento federal do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, e a transferência de recursos na modalidade fundo a fundo dos serviços e do aprimoramento da gestão por meio de blocos de financiamentos da assistência social, e dos programas e projetos socioassistenciais. 

No final da reunião os conselheiros aprovaram o calendário anual de reuniões mensais. Todo assunto da pauta foi discutido e aprovado por unanimidade, registrado em ata que será publicada no Diário Oficial do município. A secretária de Assistência Social, Sueli Ribeiro, participou da reunião.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário