segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Relação dos candidatos ao Minha Casa, Minha Vida pode ser consultada em Santo Antônio/RN



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antônio/RN disponibiliza a relação do Cadastro Habitacional dos candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida. A medida busca ampliar ainda mais a transparência da gestão e possibilitar a consulta popular da lista nominal, por meio físico e eletrônico. 

O documento pode ser acessado por meio virtual, via os blogues: smasdesantoantonio.blogspot.com  e www.digitalsantoantonio.blogspot.com.br ou por meio físico, em outras repartições públicas espalhadas na cidade, tais como: Sede da Prefeitura, localizado na Padre Cerveira, 505, Centro; Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Padre Cerveira, 411, Centro, e Câmara Municipal, na Rua Praça Getúlio Varga, 308, Centro.

Na relação é possível visualizar o nome completo do cidadão, além do número do CPF e o endereço completo do cadastrado. No documento consta a relação de 505 pessoas. A medida é uma requisição do Ministério Público Federal e da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, através do Ofício n. 652/2015 – CMC/PR/RN e Procedimento Administrativo n. 1.28.000.002178/2014-62. Vale salientar que essas pessoas são apenas candidatos a beneficiários  e que estão aguardando a liberação de novas unidades habitacionais para verificação dos critérios de seleção e priorização para ser contemplado com o beneficio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário