segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bolsa Familia de Santo Antonio divulga relação dos beneficiários que precisam atualizar cadastro




A Secretaria Municipal de Assistência Social divulga a relação dos usuários do Cadastro único e beneficiários do Bolsa Família em Santo Antônio que não atualizaram seus cadastros e devem procurar, até o mês de dezembro de 2013, a Secretaria Municipal de Assistência Social - localizada na Rua Padre Cerveira, 411, para atualização cadastral. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, exatamente 244 famílias santoantonienses ainda não fizeram o recadastramento.

Sede da Sec. Mun. Assistência Social

Quem não regularizar a situação poderá ter o benefício bloqueado e até cancelado a partir de janeiro de 2014. Os beneficiários têm até 13 de dezembro para apresentar, a gestão do programa no município, os documentos de identificação pessoal do Responsável Familiar e demais pessoas da família, bem como comprovante de residência e conta de energia elétrica, entre outros, que ajudem na qualificação da coleta de informações.


As informações familiares a serem atualizadas são: endereço, renda, documentação, composição familiar e sobre as escolas das crianças e adolescentes. A partir deste ano, a gestão municipal também irá registrar, caso o responsável familiar possua, o número do telefone celular. Essa informação pode ser importante em caso de necessidade de contato direto e rápido com as famílias.

VEJA RELAÇÃO COMPLETA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário