segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prefeito Dr. Gilson Geraldo, realizou reunião em Redenção


Prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson Geraldo, realizou uma para reunião de prestação de contas do seu mandato na comunidade de Redenção. O evento reuniu cerca de 200 pessoas na creche local, e contou com as presença de vereadores da cidade e secretários municipais.

Dr. Gilson abriu o encontro fazendo um relato da sua história política na cidade de Santo Antonio, ressaltou a importância dos 02 anos que está na administração municipal e através de slides apresentou os trabalhos e ações que ocorreram no mandato entre 2009 e 2010. Após as apresentações, o público pode se manifestar com perguntas ao prefeito e aos secretários sobre vários assuntos pertinentes da comunidade. O Prefeito de uma forma geral respondeu a todas as perguntas e ressaltou que Santo Antonio terá melhores dias.

“Se pudéssemos faríamos tudo de uma vez, mas nem tudo depende apenas das nossas forças, dependemos de recursos estaduais e federais para tocar algumas obras, por isso às vezes ela para, mas isso não que dizer que não será concluída. Trabalhamos com transparência e seriedade e isso faz toda diferença numa administração pública”. Falou o prefeito.

Fonte: Blog do Audy

Nenhum comentário:

Postar um comentário