quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TRE/RN inaugura sede do Cartório Eleitoral de Santo Antonio



Foi inaugurada a nova sede do Cartório Eleitoral de Santo Antônio, no Agreste potiguar. O novo fórum foi homenageado com o nome do Procurador José Sátiro de Souza Nunes. A solenidade aconteceu no dia primeiro de setembro e começou às 18h, com as presenças do Desembargador Presidente do TRE/RN, Expedito Ferreira de Souza, o homenageado Procurador José Sátiro de Souza Nunes, o prefeito Dr. Gilson, entre outras autoridades.


Com esse novo Forum, os cidadãos aguardarão, em pouco tempo, a emissão do título eleitoral, aproveitando o ambiente confortável. O fórum eleitoral Procurador José Sátiro de Souza Nunes está localizado ao lado do Ministério Público, no centro da cidade, e conta com espaço com salas para o cartório eleitoral, juiz, conferência de títulos, audiência, instalações sanitárias, copa,área com capacidade para armazenamento das urnas do município e região, bem como instalações para
realizar os procedimentos de carga e manutenção das urnas eletrônicas, além de contar com à Central de Atendimento ao Eleitor Destinada a receber os eleitores com conforto e agilidade, conta com uma ampla área, extremamente iluminada e arejada, com assentos e guichês de atendimento.


Em 2010, já foram entregues as sedes dos cartórios eleitorais de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Currais Novos, Alexandria e Pau dos Ferros. E estão em fase de construção os cartórios de Cruzeta e Parelhas.


Fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário