quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sala Lilás será inaugurada dia 06 de junho em Santo Antônio



A Prefeitura de Santo Antônio por meio Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres realizarão a Solenidade de inauguração da Sala Lilás e implantação do Projeto Maria da Penha vai às Escolas, dia 29 de maio de 2018. A solenidade terá início com Audiência Pública sobre Políticas  Públicas para Mulheres, na Câmara de Vereadores, partir das 8h00. Na ocasião será apresentado o Portal da Mulher e emissão de 100 unidades do documento CPF e 200 emissão do documento RG.

Após a Audiência Pública os participantes vão até ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, para inauguração da Sala Lilás, por volta das 11h30. A programação continua com palestra com a Defensora Pública Ana Lúcia, no Centro de Convivência dos Idosos -CCI, a partir das 14h00. 

A solenidade contará com a presença da Secretária Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Flávia Montenegro; Defensora Pública Estadual e Coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar, Ana Lúcia Raymundo; a Coordenadora Estadual de Políticas para Mulheres, Simone Ataíde Martins; e a Coordenadora da Defesa das Mulheres e Minorias, Erlândia Moreira Passos; além do Prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira; a Secretária de Assistência Social, Aldezia Ferreira, e os técnicos e coordenadores das secretarias municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário